SITE

O CIRCUS é o site oficial sobre Britney Spears em Portugal e, neste momento, o único sobre a cantora.

Foi a 14 de Abril de 2003 que o CIRCUS (Britney Jean Spears, na altura) abriu as suas portas ao Mundo. O fundador, Pedro Firmino, aproveitou a hospedagem do site sapo.pt e inaugurou o site que se manteve assim até 2009, quando passou oficialmente a chamar-se CIRCUS – decisão tomada pelo mesmo fundador e inspirado na respetiva era da carreira de Britney.

Antes da mudança de nome, o site recebeu entre 2006 e 2007 novos colaboradores que se tornaram nos atuais webmasters do CIRCUSl, sendo 100% responsáveis pelo site e pela sua manutenção: Pedro Santos e Fábio Oliveira.

Nestes 14 anos, o CIRCUS já passou pelos mais diversos formatos e já superou os mais variados desafios para se manter online e ativo, mas a persistência dos webmasters acabou sempre por vencer. Desde então, a nossa página de Facebook já conta com mais de 1 790 gostos e o nosso Twitter é seguido por mais de 2 000 pessoas – a própria Britney Spears segue-nos!

Tendo já sido notícia na imprensa nacional, o CIRCUS conta atualmente com o apoio da promotora de Britney Spears em Portugal, a Sony Music Entertainment Portugal, e segundo alguns seguidores o seu nome tornou-se mais representativo do site do que do álbum lançado em 2008.

Em 2011, a própria Britney Spears teve conhecimento do CIRCUS durante o Meet&Greet em Lisboa, quando um fã lhe contou.

Embora português, o CIRCUS pode ser considerado como um dos sites sobre Britney Spears mais antigo, atualizado e completo a nível mundial, contando ainda com vários vídeos exclusivos sobre a cantora. A distinção torna-se maior ao contarmos ainda com um fórum online e galeria de fotografias sobre Britney Spears totalmente em português, algo singular no país.

Gostamos sempre de lembrar que tudo isto é feito enquanto hobbie e sem qualquer lucro. O CIRCUS é dedicado a Britney Spears, mas feito para os fãs. Aproveitem!

Sabe mais sobre…

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2017 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane