ROSE MCGOWAN: “JÁ É TEMPO DE ELA SER LIVRE”

Rose McGowan é a mais recente celebridade a juntar-se ao movimento “Free Britney”. Mais detalhes contraditórios sobre a tutela foram divulgados.

Após Miley Cyrus se pronunciar sobre o movimento “Free Britney” foi agora a vez da atriz Rose McGowan falar sobre a situação e o que pensa da mesma.

A atriz disse nas redes sociais: “Daqui é a Rose McGowan a dizer ‘Free Britney’. Já é tempo de ela ser livre e viver a vida nos seus termos. Espero que ela esteja bem e adoro o quanto os seus fãs a amam e se preocupam com ela. No fim espero que tudo dê certo.”

Confere o vídeo AQUI.

Ainda sobre a tutela, o site “Absolute Britney” divulgou um suposto e-mail de Lynne para Jamie em 2008 onde esta acusa o seu ex-marido de esconder os registos médicos da sua filha e de ser incompetente. Já sobre a audiência o fã site afirma que tudo correu muito bem e para não acreditarmos em tudo o que sai na imprensa. Nomeadamente no TMZ que manipulou a notícia onde Britney aparece descalça. Esta só o fez devido a ter ido de saltos altos e estar com os pés cansados.

O cancelamento da residência “Domination” também foi discutido pelo fã site. Eles dizem que Brit queria descansar mas a sua equipa obrigou-a a fazer a residência (por causa de dinheiro). Spears ia dando ideias criativas mas eram sempre descartadas. Então, a artista cansou-se da situação e disse que não iria fazer mais nada. Três dias depois Britney estava a ser internada na clinica.

O fotografo que fez a mais recente sessão fotográfica de Britney em sua casa. Disse que foi a cantora quem lhe ligou e só estava presente ela. Ninguém da sua equipa estava la a dar ordens ou a observar o que se passava.

O TMZ publicou um artigo onde afirma que Spears apoia o movimento #FreeBritney e que na audiência disse à juíza que o pai a obrigou a internar-se na clínica e deu-lhe comprimidos contra a sua vontade.

Lynne foi vista pelos paparazzi e disse que a cantora está bem.

Kevin Federline alegadamente não deixa Britney passar mais tempo com os filhos até que esta esteja mais estável.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane