P!NK: “JÁ TIVE INVEJA DA BRITNEY SPEARS”

P!nk mencionou Britney Spears durante duas diferentes entrevistas. A cantora revelou que há vários anos atrás sentia inveja do sucesso de Spears, mas que, com o tempo, percebeu que havia espaço para todos.

A cantora P!nk está de volta aos lançamentos e, por isso, à vida das entrevistas de modo a promover o seu mais recente material discográfico. Para além de falar sobre a sua música, P!nk tem falado sobre outros assuntos como política ou até mesmo sobre Britney Spears.

Foi para o Daily Telegraph que a cantora revelou já ter sentido inveja do sucesso de Britney Spears: “(…) Aprendes que não podes agradar a todos e que isso não faz mal. Lembro-me de quando tinha 22 ou 23 anos e a Britney Spears estava no número um, relembra. Tive um momento de inveja, mas alguém próximo de mim disse-me: ‘A melhor parte de tudo isto é que todas podem vencer'”.

Antes deste testemunho, a cantora voltou a falar sobre o sucesso de Britney para o NY Times: “Nunca ganhei concursos de popularidade. Nunca fui tão grande quanto a Britney ou a Christina. Se prestares atenção a qualquer parágrafo sobre música Pop, nunca sou mencionada. No entanto, ainda estou aqui.”

Para quem não sabe, P!nk já trabalhou com Britney Spears e sempre mostrou respeito para com a cantora. Um desses momentos, pode ser visto no vídeo em baixo ao minuto 4:18 em que P!nk revela: “Adoro a Britney. Ela merece o mundo. É uma excelente rapariga!”

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2017 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane