PINTURA DE BRITNEY SPEARS EXPOSTA NUMA GALERIA EM FRANÇA

A pintura feita por Britney Spears em Outubro de 2017 vai estar incluida na galeria Sympa em França. É incerto se a cantora vai marcar presença no evento de abertura a 18 de Janeiro.

Parece que Britney Spears vai realmente dar os seus primeiros passos no mundo da Pintura. Pelo menos é o que o site Artsy.net avança e o que a galeria francesa Sympa confirma.

A 18 de Janeiro de 2020, a galeria mencionada em cima e localizada em França, vai abrir uma exposição chamada “Sometimes you just gotta play!!!!!!”, nome inspirado na descrição do vídeo publicado pela cantora no seu Instagram em Outubro de 2017.

Neste vídeo, Britney aparecia no seu quintal a pintar um quadro que, mais tarde, ia ser leiloado para caridade após o tiroteio em Las Vegas. A pintura foi comprada pelo falecido Robin Leech por 10 mil dólares e vai agora ser exibida em França.

A Galeria Sympa não adiantou quaisquer detalhes sobre a parceria com Britney Spears nem se mais trabalhos vão ser exibidos. É também incerto se a cantora vai marcar presença no dia de abertura.

Segundo Spears, as flores representadas no quadro representam um novo começo, reforçando que esse é o espírito que permite avançar.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane