“PIECE OF ME: EXCLUSIVE LIMITED EDITION” PRESTES A ARRANCAR

Britney Spears está pronta para viajar pelos Estados Unidos da América e pela Europa com a sua digressão de Verão, “Piece Of Me: Exclusive Limited Edition”. Nesta publicação, vai ser possível encontrar o que esperar (e não esperar) desta digressão que promete tornar-se inesquecível.

Foi no final de Janeiro que a Princesa do Pop oficializou a “Piece Of Me: Exclusive Limited Edition” e após longos meses de espera, o momento chegou para que Britney Spears dê início à sua nova digressão. A cantora já se encontra em Washington, onde vai decorrer o seu primeiro concerto, e através das suas redes sociais mostra-se entusiasmada para a nova aventura.

Este concerto vai marcar a primeira vez de Spears em palco após o fim da sua residência em Las Vegas. Ainda assim, é esperado que o conceito da “Britney: Piece Of Me” se mantenha vivo nesta nova cadeia de concertos. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Spears revelou que a setlist foi, de facto, alterada, ainda que não tenha confirmado se novas músicas foram adicionadas ou se apenas novos remixes vão fazer parte do alinhamento.

Entretanto, através do seu Twitter oficial, foram revelados novos produtos que vão estar à venda nas lojas de merchandising da digressão. Entre eles é possível encontrar um poster, um pin, um chapéu, etc.

A “Piece Of Me: Exclusive Limited Edition” vai andar na estrada até ao primeiro dia de Setembro, quando Britney Spears se apresentar em Blackpool, no Reino Unido. O primeiro concerto tem lugar amanhã, dia 12 de Julho, no MGM National Harbor em Washington. É possível acompanhar as datas da digressão através da agenda disponibilizada no canto inferior direito do nosso site.

Como habitual, o CIRCUS vai cobrir todos os concertos desta digressão ao publicar um resumos (no dia seguinte aos dos concertos) com fotografias, curiosidades e novidades.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane