“PIECE OF ME” CHEGA OFICIALMENTE AO FIM

Britney Spears subiu ao palco do evento Circuit of The Americas da Formula 1 para o último concerto da “Piece Of Me Tour”. Apesar de não ter havido alterações a nível de alinhamento, no final houve uns minutos para uma despedida.

A “Piece Of Me Tour” chegou realmente ao fim. Britney Spears apresentou o espetáculo pela última vez no Texas, mais precisamente no evento Circuit Of The Americas, um dia após Bruno Mars ter subido ao mesmo palco.

Apesar de não ter havido quaisquer alterações a nível de alinhamento, Spears voltou a brincar com os figurinos e assegurou-se de que não mostrava a barriga, tapando-a na grande maioria das atuações… Talvez porque a sua irmã e filhos marcaram presença no evento. Aliás, foi neste concerto que a sua sobrinha mais nova a viu ao vivo pela primeira vez. Jamie Lynn atualizou as suas redes sociais com vários momentos durante o concerto.

Um dos momentos marcantes deste último concerto foi precisamente a atuação final, onde Britney e os seus dançarinos se abraçaram em modo de despedida. O momento pode ser visto AQUI ou AQUI. Nos ecrãs também era possível ler: “Obrigado a todos os fãs por celebrarem o último concerto da ‘Piece Of Me’.”

Fotografias estão a ser adicionadas à nossa galeria e vídeos a chegar através do Instagram e Twitter.

Britney Spears deve regressar aos palcos dia 13 de Fevereiro no MGM Park em Las Vegas com a sua nova residência: “Domination”.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane