PESSOAS ENVOLVIDAS NA TUTELA SERÃO INVESTIGADAS

A juíza no caso da tutela de Britney Spears ordenou que todas as pessoas envolvidas nela fossem investigadas.

A tutela de Britney Spears deu mais uma reviravolta. Desta vez, todos os elementos envolvidos na sua tutela serão investigados por um profissional da área.

As pessoas responsáveis por controlar a vida da Britney estão agora na mira dos investigadores do tribunal, já que o juiz no caso da tutela ordenou uma investigação completa de todos os envolvidos que participam no planeamento da sua vida pessoal, assuntos financeiros e tratamento médico.

De acordo com documentos obtidos pelo The Blast, a juíza ordenou a um investigador judicial homologado que analise minuciosamente o caso da cantora e quer um relatório documentado antes da próxima audiência em setembro.

A ação foi feita em silêncio dias depois da Britney ter sido ordenada a passar por uma avaliação especializada para determinar se as restrições na sua tutela deveriam ser reduzidas ou modificadas.

O trabalho de um investigador de tribunal homologado é conduzir entrevistas extensas com todas as pessoas envolvidas num caso de tutela, incluindo guardiões, conservadores, médicos e até mesmo agentes da lei que tiveram contato com o assunto.

O investigador também examinará registos médicos e financeiros, incluindo acordos de custódia e até mesmo obrigações contratuais, como a residência em Las Vegas.

Há muito se discute se a equipa de Britney, incluindo o seu pai, Jamie Spears, estava a empurrar a cantora para além dos seus limites, enquanto a contratava para outra rodada de apresentações em Las Vegas. O seu empresário continua a afirmar que Britney era quem queria continuar a trabalhar, mas foram levantadas questões sobre a forma que a sua equipa administrava o frágil estado mental da artista enquanto negociava negócios lucrativos.

Depois que o investigador do tribunal tiver preparado o relatório, a juiza levará em consideração as conclusões ao decidir qual será a melhor decisão para Britney.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane