PARIS HILTON: “A LINDSAY LOHAN COLOU-SE A MIM E À BRITNEY”

Paris Hilton esteve à conversa com Andy Cohen no seu programa SiriusXM e revelou detalhes da noite em que foi vista com Britney Spears e Lindsay Lohan. Segundo a norte-americana, Lindsay Lohan colou-se às duas.

De volta aos tempos conturbados de Britney Spears, a cantora era frequentemente vista em saídas e acompanhada por Paris Hilton. As duas foram vistas várias vezes juntas e, numa das vezes, ao lado de Lindsay Lohan.

Apesar de se ter acreditado que as três tinham combinado entre si uma night out juntas, Paris Hilton vem agora desmentir o rumor numa entrevista a Andy Cohen: “Eu e a Britney fomos sair. A Lindsay colou-se… Completamente.”

Posto isto, Paris continuou a história: “Estavamos no Beverly Hills Hotel numa after-party. Eu e a Britney queriamos ir embora e ir para casa e ela (Lindsay) começou a seguir-nos e enfiou-se no carro connosco.”

Segundo a antiga amiga de Britney, a única razão pela qual tolerou o comportamento de Lohan foi para a não humilhar à frente dos fotógrafos: “Era um carro com dois lugares… Eu não queria humilhá-la à frente dos paparazzi e, por isso, deixei que ela fosse connosco.”

Paris Hilton revelou ainda que conduziu até sua casa, onde ficou com Britney, e que não sabe o que Lindsay fez a seguir: “Não havia Uber na altura, por isso, deve ter apanhado um táxi.”

Após a revelação do episódio, Paris encheu Britney Spears de elogios: “Ela é uma querida. Adoro-a!” Apesar disso, Hilton confessa que não fala frequentemente com Spears: “Eu viajo quase três dias por semana, ela está em Las Vegas… Somos ocupadas!”

O momento pode ser visto AQUI.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane