PAI DE BRITNEY SPEARS PEDE AFASTAMENTO DA CUSTÓDIA

Segundo o TMZ, Jamie Spears – o pai de Britney Spears – está a pedir um afastamento temporário da custódia da filha. Jamie já tem um substituto preparado, mas Lynne Spears – a mãe da cantora – vai intervir.

O mundo à volta de Britney Spears deu uma reviravolta. Após o movimento #FreeBritney ter explodido na internet e uma onda de solidariedade para com a cantora ter começado, o mesmo não surtiu o efeito desejado: o fim da custódia de Britney Spears.

Meses após o início do movimento, eis que sinais de mudanças chegam. Tudo isto depois de Kevin Federline, o ex-marido de Britney, ter feito uma queixa na polícia contra Jamie Spears (o pai da cantora) por ter “agredido violentamente” o filho mais velho de Britney. Perante a situação, Jamie Spears recebeu uma ordem de restrição e não pode chegar-se perto de Sean Preston ou de Jayden James.

Uma vez que Jamie Spears é o responsável oficial de Britney, estas ações tiveram consequências negativas para a cantora que ficou apenas com 10% da guarda partilhada dos filhos. No entanto, a sua própria tutela – gerida pelo seu pai – também está em causa.

Não só se está a colocar em causa a capacidade de Jamie Spears em continuar no posto, como o próprio Jamie pediu ao tribunal que o afastassem da custódia temporariamente. Apesar disso, Jamie tem tudo pensado e já nomeou Jodi Montgomery como o tutor temporário.

Segundo os documentos obtidos pelo TMZ, o pai de Britney pede que Montgomery – cuja relação com a Princesa do Pop é incerta – vai passar a ter todos os poderes de Jamie:

  1. O poder de restringir ou limitar visitantes por qualquer razão;
  2. O poder de reter materiais de Britney a qualquer momento;
  3. O poder de pedir ordens de restrição;
  4. O poder de comunicar com médicos especializados sobre a Britney e acesso total ao seu histórico médico.

No entanto, nem tudo são más notícias. A mesma fonte (TMZ) falou com os advogados da mãe da cantora, que está contra tudo isto e já se manifestou a favor do movimento #FreeBritney, e estes confirmaram que Lynne Spears está pronta para intervir e tentar ficar com a tutela da filha.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane