PAI DE BRITNEY SPEARS OFICIALMENTE AFASTADO DA CUSTÓDIA DA CANTORA

O pai de Britney Spears está oficialmente de fora da custódia da filha segundo o The Blast. A decisão foi tomada hoje (09/09) em tribunal.

Desenvolvimentos na custódia de Britney Spears. Após o seu pai – Jamie Spears – ter pedido para ser removido temporariamente da custódia da filha, o seu pedido foi aceite hoje em tribunal, dia 9 de Setembro.

Segundo o The Blast, também o pedido para que Jodi Montgomery ficasse no seu lugar foi aprovado. Os documentos obtidos pelo site dizem que Jodi tem agora o poder de “limitar visitas de Britney Spears por qualquer razão” com excepção das visitas do seu advogado.

Montgomery também pode “reter bens de Britney durante um dia inteiro, assim como qualquer guarda-costas” da cantora. Por fim, também pode comunicar com os médicos de Britney sobre a sua medicação.

Falando em médicos, o TMZ avançou hoje com a notícia de que o doutor encarregue pelo tratamento de Britney Spears – Timothy Benson – morreu no passado dia 24 de Agosto aos 48 anos devido a um aneurisma.

O acontecimento chega num período determinante visto que, dentro de dez dias, o juíz encarregue do caso de Britney vai receber, por parte de um avaliador nomeado pelo tribunal, um documento a determinar se a medicação que Spears tem recebido tem sido apropriada ou não.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane