“ONCE UPON A ONE MORE TIME”: O MUSICAL INSPIRADO EM BRITNEY SPEARS

“Once Upon a One More Time” já tem a aprovação de Britney Spears e estreia prevista para Novembro deste ano. O musical vai acontecer em Chicago, mas segundo o NY Times há planos de o levar para a Broadway.

O musical inspirado em músicas de Britney Spearse aprovado pela mesma – vai mesmo acontecer. Em Maio de 2018, Britney Spears foi vista com Sam Asghari em Nova Iorque para uma reunião sobre o mesmo e, agora, James L. Nederlander – veterano da Broadway – anunciou a produção da peça que deve ter início em Outubro e os seus planos de a transferir para a Broadway.

Ao contrário do que se pode pensar, o espetáculo não vai ser sobre a vida da Princesa do Pop. Em vez disso, vai tratar de oferecer um olhar revisionista sob algumas personagens lendárias da DisneyBranca de Neve, Cinderella, Rapunzel e Bela Adormecida – ao som de 23 músicas de Britney Spears (incluindo temas que não foram single).

Segundo o escritor da história – John Hartmere – a peça vai centrar-se à volta da temática do feminismo, mas não vai deixar de ser divertida.

Encarregue da direção da peça vai estar Kristin Hanggi. Já da coreografia a cargo de Keone & Mari Madrid. “Once Upon a One More Time” tem estreia prevista para 13 de Novembro e planos de continuar até a 1 de Dezembro no James M. Nederlander Theater em Chicago.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane