BRIE LARSON EXECUTA COREOGRAFIA DE “OOPS!.. I DID IT AGAIN”

Brie Larson marcou presença no programa ‘The Ellen DeGeneres Show’. Durante a participação, a atriz mostrou saber a coreografia de “Oops!… I Did It Again”.

(mais…)

“STRONGER” TORNA-SE NA DÉCIMA MAIS POPULAR NO SPOTIFY

No Spotify, “Stronger” é agora a décima canção mais popular de Britney Spears. O tema ultrapassou a música de Natal “My Only Wish (This Year)”.

(mais…)

“BREAK THE ICE” ALCANÇA A PLATINA

O terceiro single do álbum ‘Blackout’ já se encontra elegível para receber o certificado de Platina. A canção superou o milhão de cópias.

(mais…)

THROWBACK: KARL LAGERFELD COM BRITNEY SPEARS

De modo a prestar uma certa homenagem a Karl Lagerfeld que faleceu no dia de ontem (19), o CIRCUS traz de volta o momento em que o designer de moda entregou um prémio a Britney Spears em 2008.

(mais…)

INÉDITO: BRITNEY NO Z100 ZOOTOPIA (1999)

Foi revelado o vídeo completo da participação de Britney Spears no Z100 Zootopia de 1999. A cantora interpretou os seus singles “…Baby One More Time”, “(You Drive Me) Crazy” e “Sometimes”.

(mais…)

CHLOE GRACE MORETZ MASCARA-SE DE BRITNEY PARA ANIVERSÁRIO

Chloe Grace Moretz recriou o look de ganga de Britney Spears para o seu 22º aniversário. A atriz publicou várias fotografias nas suas redes sociais.

(mais…)

ANA GUIOMAR IMITA BRITNEY NO LIP SYNC PORTUGAL

A atriz Ana Guiomar imitou Britney Spears em “Oops!… I Did It Again” no programa da SIC, Lip Sync Portugal.

(mais…)

COREOGRAFIA DESCARTADA PARA “CRIMINAL” É DIVULGADA

A coreógrafa Alison Faulk publicou no seu Instagram uma coreografia feita para o vídeo “Criminal” de Britney Spears que acabou por ser descartada.

(mais…)

FUNKO “BRITNEY SPEARS” À VENDA EM PORTUGAL

O Funko Pop “Britney Spears” inspirado na atuação de “I’m A Slave 4 U” já está à venda em Portugal.

(mais…)

ET: “BRITNEY PREPARADA PARA VOLTAR AO TRABALHO”

Segundo um novo artigo do Entertainment Tonight, Britney Spears já se está a preparar para voltar à sua carreira. Uma fonte revelou ao site que o pai da cantora “está cada vez melhor”.

(mais…)