PAI DE BRITNEY SPEARS PEDE EXTENSÃO DA TUTELA DA FILHA

Segundo documentos obtivos pelo The Blast, Jamie Spears – o pai de Britney Spears – avançou com um pedido oficial para que pudesse ser o tutor da filha em mais oito estados norte-americanos.

(mais…)

THROWBACK: BRITNEY SPEARS ATUA NA EURO DISNEY

As atuações de “I’m Not a Girl, Not Yet a Woman” e de “Overprotected” em 2002 na Euro Disney foram publicadas em high definition. As mesmas estão disponíveis para download.

(mais…)

“CRIMINAL” APTO A RECEBER CERTIFICADO DE PLATINA NOS ESTADOS UNIDOS

A música “Criminal” de Britney Spears está apta a receber o certificado de platina nos Estados Unidos por ter superado o milhão de cópias.

(mais…)

MEGAN THEE STALLION DANÇA AO SOM DE BRITNEY SPEARS

A rapper Megan Thee Stallion publicou um Instagram Story onde dança ao som de “Gimme More” de Britney Spears.

(mais…)

BRITNEY: “PARTE-ME O CORAÇÃO LER CERTOS COMENTÁRIOS”

Britney Spears revelou que às vezes é difícil ler os comentários que publicam sobre si nas redes sociais.

(mais…)

CAMILA CABELLO: “ADORO-TE, BRITNEY!”

Camila Cabello publicou uma das recentes publicações de Britney Spears no seu Instagram. Nos seus stories, Camila demonstrou o seu amor pela Princesa do Pop.

(mais…)

DIVULGADOS SEGUNDOS DA COLABORAÇÃO DE BRITNEY SPEARS E PITBULL

Foram publicados alguns segundos de “I Feel So Free With You”, a colaboração entre Britney Spears, Pitbull e Marc Anthony. Segundo novos rumores, a música foi descartada.

(mais…)

MTV PUBLICA ATUAÇÃO DE BRITNEY COM MADONNA

A MTV publicou no seu canal oficial de YouTube o vídeo da atuação de Britney Spears, Madonna, Christina Aguilera e Missy Elliott nos Video Music Awards 2003 e em High Definition.

(mais…)

MILEY CYRUS EM MODO BRITNEY SPEARS

Miley Cyrus esteve por Itália e não esqueceu Britney Spears. A cantora publicou vídeos onde ouvia e cantava “…Baby One More Time” e “Gimme More”.

(mais…)

“WOMANIZER” É PLATINA NO REINO UNIDO

A música “Womanizer” de Britney Spears recebeu oficialmente o certificado de platina no Reino Unido por vendas superiores a 600,000 cópias.

(mais…)