MELISSA JOAN HART: “A BRITNEY ERA DEMASIADO PROTEGIDA”

A atriz Melissa Joan Hart esteve à conversa com o ET e falou sobre a sua relação com Britney Spears. Segundo Melissa, já na altura, Britney era demasiado protegida e focada no trabalho.

Em 1999, Britney Spears lançou o single “(You Drive Me) Crazy” cujo vídeo contou com a participação da atriz Melissa Joan Hart, com quem Britney Spears já tinha contracenado na série “Sabrina”.

Na altura, o single fez parte da banda sonora do filme “You Drive Me Crazy”, onde Melissa também fazia parte do elenco, por isso, as duas cruzaram-se várias vezes devido à promoção do mesmo.

Em entrevista ao ET, Melissa voltou atrás no tempo:

Nós cruzámo-nos muitas vezes… Ela esteve na “Sabrina” e devido ao filme tivemos de fazer muita promoção juntas… Também apresentámos o TRL juntas, relembrou.

Tinhamos uma ligeira diferença de idades e lembro-me de tentar constantemente com que ela ficasse mais solta porque ela era muito protegida por muitas pessoas. Dizia-lhe: “Descontrai! Tens 17 anos! Não tens de estar sempre no ginásio, a trabalhar, a gravar publicidades para a Pepsi… Vamos sair e dançar!”

Quando a entrevistadora perguntou à atriz pela sua opinião nas mais recentes novidades de Britney a nível pessoal, Melissa não soube responder:

Não sei… Além disso, já não falo com ela há anos. Estive há pouco tempo com ela em Las Vegas. Apesar de ter sido tudo a correr, gostava de pôr a conversa em dia com ela, concluiu.

O momento pode ser visto AQUI aos 01:26.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane