MAS AFINAL… QUE CIRURGIAS PLÁSTICAS FEZ BRITNEY SPEARS?

“O que é que ela fez à cara?” É uma pergunta que muitos fãs casuais e devotos se questionam sobre o rosto de Britney Spears. O médico especialista Andrew Ordon falou sobre as cirurgias plásticas daa cantora e deu um parecer sobre o mesmo. Segundo o cirurgião, Britney está a envelhecer graciosamente.

Foi na DailyMail TV que o cirurgião plástico Andrew Ordon comentou sobre as plásticas feitas por Britney Spears na rúbrica “What Happened To Their Face?”. Muitos questionam se Britney fez a coisa certa em retocar certos aspetos da cara e, também, muitos julgam a cantora pelo mesmo afirmando que ela está irreconhecível.

“Ela está a envelhecer de forma linda”, começa por clarificar Andrew. O cirurgião começa por evidenciar o retoque que Britney fez no seu nariz, mas reforça que a cantora está apenas a envelhecer: “Era largo na ponta e de lado e agora foi corrigido. Ainda assim, ela ainda tem linhas de rosto na testa. Ela não está incomodada com as rugas!”

Andrew também refere a plástica feita por baixo dos olhos: “Ela melhorou esse aspeto com preenchimento e adicionou algum volume às bochechas, mas mais importante do que isso… Ela envelheceu!”

Em modo de conclusão, Andrew afirma que a cantora está a aceitar o facto de estar a envelhecer e não parece incomodada com isso.

O vídeo pode ser visto AQUI ou no player em baixo:

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane