KATY PERRY: “A BRITNEY É UM ROBOT”

No Instagram, Katy Perry deu a entender que acha Britney Spears um robot. Os fãs da Princesa do Pop não acharam piada à publicação, mas não foram os únicos. O conceituado jornal Washington Post saiu em defesa de Spears.

Katy Perry já teve melhores dias, não tivesse os fãs de Britney Spears e parte da Internet contra si. A cantora utilizou o seu Instagram para publicar uma entrevista do produtor Greg Wells onde este acaba por insinuar que Britney Spears não passa de um robot sem decisões sobre a própria carreira. Perry desenhou um coração à volta da frase.

“Acho que as pessoas não percebem. Elas pensam que lhe é dado (a Katy) um manual como fazem com a Britney Spears e lhe dizem o que tem de dizer… É exatamente o oposto”, disse Greg Wells na entrevista mencionada.

Katy Perry publicou um screenshot da entrevista num dos seus InstaStories e despertou os fãs de Britney Spears que a têm atacado… Mas não foram apenas os fãs de Spears que não gostaram da ação da cantora de “Roar”.

A jornalista Briana Ellison, do Washington Post, elaborou um artigo onde chamou a atenção de Katy Perry: “A Britney Jean Spears fez mais para a música Pop do que tu, Katy Perry. Está calada!”, diz o título. No corpo do mesmo, a jornalista pegou em vários testemunhos de fãs no Twitter que defenderam Britney.

O artigo pode ser visto AQUI enquanto o famoso screenshot AQUI.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane