JOSEPH KAHN: “A IDEIA PARA O VÍDEO DE ‘…BABY ONE MORE TIME’ FOI MINHA”

O diretor musical Joseph Kahn revelou no Twitter que a ideia original para o vídeo de “…Baby One More Time” foi dele, o que contraria as afirmações de Britney Spears e da sua equipa que creditam a cantora pelo conceito.

É sabido que no início da sua carreira, Britney Spears bateu o pé e não deixou que o conceito para o seu primeiro vídeo – “…Baby One More Time” – se focasse numa super heroína que enfrentava um robô gigante, algo parecido com a série Power Rangers: “Eles tinham esta ideia bizarra de uma animação tipo Power Ranger e eu disse-lhes: ‘Não vai sair bem, apenas se quiserem que o meu público-alvo seja crianças de 4 anos, disse na altura.

Na mesma entrevista, para a Rolling Stone, Spears revelou então que o conceito foi inteiramente seu: “Eu tive esta ideia onde estavamos na escola, aborrecidos e tinhamos unifomes católicos, mas sugeri que tivesemos meias altas, gravatas e as camisas atadas para dar mais atitude e não se piroso!”

No entanto, e apesar de tudo isto ter sido confirmado pela própria Britney Spears, pelo seu manager Larry Rudolph e, inclusive, pelo diretor do vídeo de “…Baby One More Time” (Nigel Dick), Joseph Kahn – o diretor do vídeo de “Toxic” – vem agora dizer que esta foi a sua ideia: “(A minha ideia) Foi a do vídeo que saiu com o uniforme católico feminino, menos a parte do robô gigante”, disse em resposta a um fã que o questionou sobre o tema.

O tweet de Joseph Kahn vem assim pôr em causa o que se sabe até hoje. Na realidade, o diretor foi sondado na altura para ideias para o vídeo, mas foi Nigel Dick que ficou encarregue do vídeo. Ainda assim, é de conhecimento geral que Britney Spears não se apropria das ideias dos outros.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane