JOGADOR DE FUTEBOL REVELA EPISÓDIO ÍNTIMO COM BRITNEY

O jogador de futebol americano Kliff Kingsbury deixou no ar um envolvimento íntimo com Britney Spears em 2002. Segundo o agente do jogador, este chegou mesmo a entrar no tour bus da cantora e a sair de lá com um “sorriso torto”.

Em 2002, Britney Spears levou a sua Dream Within a Dream Tour a Lubbock, perto do Texas. A cantora apresentou-se a 14 de Junho de 2002 na cidade, mas terminou o concerto antes do esperado devido a uma falha elétrica que deixou todo o backstage sem luz. Os bilhetes foram reembolsados, ainda que os fãs tenham ficado desapontados com o resultado final.

Esta visita de Spears à cidade coincidiu com um jogo de Kliff Kingsbury, campeão de 2003 da National Football League (NFL), no mesmo local e parece que os dois juntaram o útil ao agradável: “Era apenas especulação”, revelou o jogador de futebol americano, num dos mais recentes podcast do Comeback SZN, quando questionado se se tinha envolvido com a Princesa do Pop.

Apesar da resposta, o seu agente Erik Burkhardt não lhe deu tréguas: “Verdade ou não, tinhas uma fotografia dela no espelho do balneário que dizia ‘Ganha o Heisman por mim, bebé'”, algo que Kliff confirmou. O agente foi ainda mais longe e acabou por relatar um momento onde o jogador saiu do tour bus da cantora com “um sorriso torto”.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane