JENNIFER LOPEZ RELEMBRA BRITNEY EM TEMPOS GLORIOSOS

Numa nova entrevista a cantora e atriz Jennifer Lopez, relembrou os anos dourados da pop e não deixou passar em claro o nome de Britney Spears. Quem também precisa de ajuda por causa de Britney é a cantora Dua Lipa.

Assim como Britney Spears, Jennifer Lopez fez parte do auge da música pop. Numa nova entrevista para o iHeartRadio, a latina relembrou alguns momentos da sua carreira e inevitavelmente citou a Princesa do Pop ao refletir no seu álbum de estreia “On The 6”, lançado em 1999.

“(…) Foi mesmo muito divertido fazer parte daquela fase na música Pop… Havia tantas mulheres: Christina Aguilera e Britney Spears. A Madonna e a Janet Jackson também ainda estavam no auge e ainda tinhamos a Beyoncé nas Destiny’s Child. Tantos grandes artistas e boysbands. Foi um período ótimo para a música Pop, disse ao relembrar a época em que fez a sua estreia enquanto cantora. “Sinto-me abençoada por ter começado naquela altura e pelo meu álbum ter saído naquele momento.”

Este momento pode ser visto e ouvido AQUI aos 6:23.

Para além de Jennifer Lopez, também Dua Lipa mencionou a Princesa do Pop através do seu Instagram: “Preciso desesperadamente destes dois looks”, escreveu em cima de uma fotografia de Britney Spears e Justin Timberlake vestidos com ganga da cabeça aos pés no Insta Story. “Não sei como os vou recriar! Alguém me consegue ajudar?”

Em 2014, Katy Perry também recriou este look para os Video Music Awards. A cantora de “I Kissed a Girl” também recordou Britney durante esta semana ao publicar stories ao som da canção “Lucky”.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane