JAMIE SPEARS TORNA-SE NO ÚNICO TUTOR DE BRITNEY

Segundo o The Blast, Andrew Wallet pediu para ser afastado da tutela de Britney Spears. O advogado deu entrada com o pedido na segunda-feira passada.

O site The Blast voltou a avançar com uma notícia relacionada com Britney Spears em exclusivo. Segundo a fonte, Andrew Waller – o advogado que tem vindo a acompanhar Britney Spears desde os seus tempos conturbados em 2008 – pediu demissão do seu cargo de tutor da cantora, deixando Jamie Spears enquanto o único responsável pela custódia da cantora.

Esta informação foi avançada de acordo com dados obtidos do tribunal pelo The Blast que revela ainda que Wallet fez o pedido na segunda-feira passada.

Segundo Andrew, “a tutela está envolvida em muitas atividades ligadas ao negócio que requerem atenção imediada e, por isso, está entre os melhores interesses da pessoa em questão que a demissão seja aprovada imediatamente.”

Andrew Wallet foi eleito co-responsável pela tutela de Britney Spears em 2008. O advogado é creditado enquanto um dos grandes responsáveis pela reinvenção da carreira da cantora.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane