Jamie Lynn Spears: “A Britney Spears não se vai reformar”

A irmã mais nova de Britney Spears esteve à conversa com o The Hollywood Reporter e revelou que a Princesa do Pop não tem planos de se reformar.

Jamie Lynn Spears – a irmã de Britney Spears – vai voltar à sua carreira de atriz numa nova série da Netflix, “Sweet Magnolias”, e esteve à conversa com o The Hollywood Reporter sobre essa nova aventura.

No entanto, Britney Spears não ficou de fora da equação e muitas perguntas foram mesmo sobre a sua irmã mais velha.

Numa delas, o entrevistador Evan Real abordou o movimento #JusticeForGlory que fez com que o álbum voltasse a ser um dos mais vendidos nos Estados Unidos e aproveitou: “Ela tem planos de fazer mais música num futuro próximo?”

Acho que não. Quero dizer, ela agora está isolada em Los Angeles, mas de forma geral, está a relaxar e acho que faz bem. A Britney merece-o por ter trabalhado tanto! Quando lhe apetecer fazer um novo álbum, assim o fará, mas acho que não há quaisquer planos.

O entrevistador continuou: “Então, não se vai reformar?”

– Não, nada disso! É claro que agora está isolada e viver um dia de cada vez. Acho que nunca te reformas das tuas paixões, concluiu Jamie Lynn.

Durante a entrevista, a irmã mais nova de Britney também falou sobre o 20º aniversário de “Oops!… I Did It Again” e de como foi experienciar essa época da carreira de Britney.

Para Jamie, “Lucky” é o seu tema preferido do CD.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 - 2020 | Contato {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout por Ana Liziane