INICIATIVA: BRITNEY, TOUR PORTUGAL!

O CIRCUS apresenta a iniciativa “Britney, tour Portugal!” que pretende trazer a digressão “Piece of Me: Exclusive Limited Tour” a Portugal durante o Verão de 2018. Nesta publicação, várias sugestões vão ser apresentadas nesse sentido. Contamos com a ajuda dos fãs para que a união faça a força!

O fim da estrondosa residência de Britney Spears em Las Vegas, “Britney: Piece Of Me”, não ditou o final da digressão propriamente dita. A Princesa do Pop anunciou através das suas redes sociais que, durante o Verão de 2018, vai voltar à estrada com o mesmo espetáculo. Desta vez, a digressão vai sair de Las Vegas e visitar outras cidades dos Estados Unidos, assim como outras na Europa.

Esta “Piece Of Me: Exclusive Limited Tour” não vai, no entanto, passar por Portugal. De modo a contrariar este facto – e porque em 2011 Lisboa também não constava na primeira lista de concertos europeus da “The Femme Fatale Tour” – o CIRCUS está a promover uma iniciativa para trazer Britney Spears de volta a Portugal.

Alguns fãs adiantaram-se e já entraram em contacto com algumas entidades oficiais. A promotora de espetáculos Everything Is New foi uma das contactadas: “Não temos nenhuma informação nesse sentido”, escreveram. Já a vendedora Blueticket clarificou: “Não temos qualquer informação relativa à tour de Britney Spears.”

Apesar de as mensagens não serem propriamente encorajadoras, baixar os braços não é opção. Lembramos que em 2011, quando Britney Spears anunciou a ronda europeia da “The Femme Fatale Tour”, Portugal não era um destino e acabou por se concretizar. Além disso, o facto de a “Piece Of Me” percorrer a Europa durante o Verão acaba por trazer maiores oportunidades, uma vez que os festivais podem ser uma opção caso as grandes promotoras não queiram investir num espetáculo a solo.

INICIATIVA #BRITNEYTOURPORTUGAL

Esforço, persistência e dedicação vão ser os elementos fundamentais para conseguir causar um impacto perto das entidades que podem tornar o sonho dos fãs portugueses possível. De seguida, apresentamos a lista de atividades que deve ser levada a cabo por todos:

1. Promotoras de espetáculos

Existem várias promotoras de espetáculos. Ainda assim, as duas maiores entidades, e aquelas que mais provavelmente conseguem trazer Britney a Portugal, são a Ritmos&Blues e a Everything Is New. Em 2011, foi a Everything Is New a grande responsável pelo concerto em Lisboa.

O que fazer? (1) Enviar mensagens diretas através das redes sociais a pedir um concerto em Portugal; (2) comentar as respetivas publicações da entidade pedindo a digressão “Piece Of Me” em Portugal; (3) enviar emails com o mesmo pedido.

Ritmos&Blues: Facebook | Twitter | Email

Everything Is New: Facebook | Twitter | Email

2. Promotora discográfica

A Sony Music Entertainment pode mover vários esforços para trazer Britney Spears de volta a Portugal. Além de ter contacto direto com equipas mais próximas da Princesa do Pop, também pode exercer maior pressão às promotoras de eventos acima referidas. Além disso, podem investir numa maior promoção ao nome da cantora através das rádios.

O que fazer? (1) Enviar mensagens diretas através das redes sociais a pedir ajuda para trazer Britney Spears a Portugal, maior airplay nas rádios e ações promocionais; (2) comentar as respetivas publicações da entidade pedindo a digressão “Piece Of Me” em Portugal; (3) enviar emails com o mesmo pedido.

Sony Music Entertainment Portugal: Facebook | Twitter | Email

3. Festivais de Verão

Nem todos os festivais que vão acontecer em Portugal em 2018 contam com um público próprio para Britney Spears ou até mesmo para música Pop. Felizmente, em 2018, o Rock In Rio vai voltar a Lisboa e o MEO Sudoeste à Zambujeira do Mar. Os cartazes ainda não estão fechados e, como tal, pedir a presença de Spears num deles faz ainda sentido.

O que fazer? (1) Enviar mensagens diretas através das redes sociais a pedir a participação de Britney Spears no festival; (2) comentar as respetivas publicações da entidade pedindo a digressão “Piece Of Me” no festival; (3) enviar emails com o mesmo pedido.

Rock In Rio Lisboa: Facebook | Twitter | Email

MEO Sudoeste: Facebook | Twitter | Email

4. Redes sociais

Cada um de nós pode passar a palavra ao próximo. Decorar as próprias redes sociais com fotografias sobre a digressão ou sobre esta iniciativa é sempre uma boa prática para que haja uma maior difusão.

Aqui fica uma sugestão.

5. Petição online

O CIRCUS tomou a liberdade de criar uma petição online no sentido de trazer a digressão “Piece Of Me” a Portugal. É imperativo que a petição seja divulgada ao maior número de pessoas de modo a contar com um grande número de assinaturas e, portanto, fazer sentido enviá-la às principais entidades.

É possível assiná-la AQUI.

5. Outras

Aceitamos mais sugestões. Estas podem ser publicadas enquanto comentário ou enviadas de forma privada (email/Facebook).

Apesar dos esforços movidos por todos nós, nada é garantido. A participação na iniciativa não é obrigatória e não recomendamos que planos para assistir ao concerto noutra cidade sejam descartados… Pelo contrário, cada interessado deve assegurar o seu interesse em ver Britney Spears ao vivo e adquirir o seu bilhete o mais rapidamente possível.

Obrigado e contamos com todos vós!

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2017 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane