FÃS CELEBRAM O DÉCIMO ANIVERSÁRIO DE “BLACKOUT”

O quinto álbum de estúdio de Britney Spears, “Blackout”, acaba de completar dez anos desde o seu lançamento e o mundo não se esqueceu de celebrar a data. Desde playlists a frames no Facebook, “Blackout” está um pouco por todo o lado.

Foi a revista The Fader que deu os primeiros passos na celebração dos dez anos de “Blackout”. No final de Setembro, o site da revista publicou um grande artigo dedicado ao seu lançamento onde até conseguiu arrancar algumas palavras da própria Britney.

“Foi durante o álbum ‘Blackout’ que trabalhei com o Danja pela primeira vez. Ele deu-me a oportunidade e liberdade de trabalhar com sons e influências mais urbanas. Inspirou-me muito! Pude cantar mais e de forma como nunca tinha feito antes. A magia do disco foi muito simples e nem foi muito pensada. Eu fiz o que quis e funcionou! Acho que às vezes menos é mais., disse a cantora sobre o disco.

Apesar de representar um dos períodos mais controversos na vida de Britney, “Blackout” foi massivamente elogiado e é, ainda hoje, considerado um dos pioneiros da música Pop Eletrónica. O disco é uma referência para muitos artistas e é considerado, por uma vasta maioria, o melhor trabalho da cantora.

Britney não deixou passar a data em vão. Para além de ter criado uma playlist no Spotify, a cantora está a promover uma frame no Facebook onde os fãs podem alterar temporariamente a sua fotografia de perfil para uma inspirada no álbum.

Como se não bastasse, uma outtake do photoshoot para o álbum – feito por Ellen Von Unwerth – foi divulgada e pode ser vista na nossa galeria de fotos, assim como todo o ensaio fotográfico.

Quem também não deixou passar esta data em branco foi uma boa parte da imprensa. Acede aqui e confere um apanhado do que disseram.

Divirtam-se!

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane