EXPERIÊNCIA IMERSIVA SOBRE BRITNEY SPEARS CHEGA EM 2020

Em parceria com a Black Sky Creative, Britney Spears prepara-se para apresentar em Janeiro de 2020 uma experiência imersiva sobre a sua carreira, o “The Zone”.

Vai ser em Los Angeles que os fãs de Britney Spears vão poder usufruir de uma experiência única. Chama-se “The Zone” – nome inspirado, claramente, no título do quarto álbum de Spears – e chega em Janeiro de 2020.

Trata-se de uma experiência imersiva sobre a carreira da Princesa do Pop. O conceito surgiu em 2007 nos Estados Unidos enquanto um tipo de exibição temporária, menos formal do que uma galeria e mais limitado também.

Para além da exibição, vai ainda haver uma loja de produtos oficiais da cantora.

Enquanto verdadeiros fãs de Britney Spears, criámos o “The Zone” enquanto uma forma de agradecimento por tudo o que ela nos deu durante todos estes anos, disse Jeff Delson, o CEO da Black Sky Creative – a equipa de produção da ideia.

A Britney ama os seus fãs mais do que tudo e nada, mas nada, se compara ao “The Zone”… A dimensão do local, a impressionante tecnologia, o design, as surpresas… Vai deixar os visitantes loucos!

Os bilhetes ficam disponíveis a 1 de Novembro através do site oficial da produção.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane