ESQUIADOR OLÍMPICO MOSTRA-SE FÃ DE BRITNEY SPEARS

O esquiador olímpico Gus Kenworthy falou sobre Britney Spears em entrevista para a Out Magazine. Gus ganhou fama após ter beijado o seu namorado durante uma emissão ao vivo televisiva.

Não temos bem a certeza se ficar famoso por um simples beijo ao seu namorado, ainda que durante uma emissão televisiva, seja motivo de orgulho. No entanto, foi o que aconteceu com Gus Kenworthy. O desportista falou sobre o momento à Out Magazine e aproveitou para se declarar fã de Britney Spears.

“Poder estar aqui nas Olimpíadas e poder ser eu mesmo é incrível. Não é algo que já tenhamos visto nos Jogos Olímpicos de Inverno, por isso, é algo importante para mim e para o Adam (namorado), mas também para o mundo”, revela quando abordado sobre o panorama político americano. “Cria discussões e espero que mudanças.”

Relativamente a se tem alguma música preferida que oiça enquanto esquia, Gus revela: “Em cada competição, se houver uma música a dar no momento em que ganho, essa música torna-se no meu amuleto da sorte e oiço-a até ao fim da temporada”, começa. “Este ano, a minha primeira grande vitória aconteceu ao som de ‘Gimme More’ de Britney Spears. Então comecei a ouvi-la sempre.”

A resposta permitiu outra pergunta: “Ela é um ícone. Qual é o teu álbum peferido dela?” Gus não hesitou: “Bom… ‘Blackout’ é o seu melhor álbum de sempre”.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane