DETALHES SOBRE AUDIÊNCIA NO TRIBUNAL

Britney Spears compareceu no tribunal ontem para falar sobre a sua tutela. A juíza no caso pediu uma avaliação de um especialista sobre a sua situação e marcou uma nova audiência.

Ontem, 10 de Maio, aconteceu uma nova audiência no tribunal sobre a tutela de Britney Spears. A cantora compareceu acompanhada pela sua mãe (que levou o seu próprio advogado) e entraram e saíram do tribunal por uma entrada lateral. Mais tarde, a artista foi vista a sair do local descalça.

Fotos podem ser conferidas na galeria do CIRCUS.

Fora do tribunal, alguns fãs da princesa da pop protestaram com cartazes “Free Britney” ou “End the conservatorship now”. Alguns conseguiram ver a cantora e disseram que ela estava feliz e sorridente junto da sua mãe.

Podes ver algumas fotos na nossa galeria.

O advogado pessoal de Spears, Samuel D. Ingham, levantou-se no início da audiência e disse que Spears havia solicitado para falar a sós com a juíza e pediu para que a sala fosse liberada. Porque finanças pessoais, a sua saúde e assuntos sobre os seus filhos menores iriam ser discutidos. A juíza Brenda Penny concordou.

No fim, Penny pediu uma avaliação de um especialista conhecida como “730 evaluation”. Um exame de competência que é geralmente usado para pais em casos de divórcio.

Não está claro se o exame é sobre o relacionamento de Spears com os seus dois filhos ou com a supervisão dos seus pais.

Penny diz no seu pedido que tanto Britney quanto os seus pais concordaram com a avaliação.

Enquanto decorria a audiência o movimento #FreeBritney fazia mexer as redes sociais e uma amiga de Spears publicou uma foto das duas num story do seu Instagram a dar apoio.

Quem também deu o seu parecer sobre a situação foi a artista Courtney Love.

Para quem não sabe, Courtney também teve problemas com Sam Lutfi que chegou a ser seu manager. Mas devido a ameaças por parte de Lutfi, Love conseguiu uma ordem de restrição contra ele.

Já nas redes sociais, Courtney comentou uma publicação da advogada Laura Wasser (que não está envolvida no caso de Spears) onde falou sobre Lou Taylor (que faz parte da equipa de Britney).

“Laura estás fantástica! A minha pergunta para ti é por alma de quem é que estas a referir @loumtaylor para as pessoas como uma gerente de negócios? Não é ela uma doida varrida? Que parece gostar do seu trabalho como cão de guarda de Britney Spears – sádica – suposta médica? Não há nada para mim no jogo. Somente desapontada por referires pessoas a ela. És fantástica no que fazes. Ela é horrível. #freebritney fica no lado certo da história querida.”

Com a situação dos seus pais, e juntamente com a saída do caso do advogado que por muito tempo serviu como co-conservador de Jamie Spears, pareciam sugerir que mudanças significativas poderiam estar a ocorrer na tutela mas não foi o caso. A juíza não indicou que está inclinada a fazer grandes mudanças e ordenou outra audiência de status para setembro.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane