“DEAD GIRLS”: O NOVO LIVRO INSPIRADO EM BRITNEY SPEARS

Para a autora Alice Bolin, Britney Spears foi uma das grandes inspirações para a sua primeira obra publicada “Dead Girls”. Alice explicou o motivo numa nova entrevista para a Nylon Magazine.

A autora americana Alice Bolin acabou de lançar a sua primeira coleção dissertações. Introduzindo-se como alguém que “escreve longas dissertações sobre literatura, música e cultura Pop”, a autora apresenta assim“Dead Girls” que fala sobre a obsessão generalizada com mulheres que são abusadas, mortas e privadas de direitos e cujos corpos são usados como suportes para reforçar as histórias dos homens.

Alice vai entrar numa digressão promocional do livro que foi lançado no último dia 26 de Junho e falou com a Nylon Magazine sobre o mesmo. “Dead Girls” fala sobre várias mulheres e, segundo a autora Britney Spears foi extremamente importante para o desenrolar da obra.

“Tudo foi muito intuitivo para mim”, começou por explicar em relação aos temas abordados no livro. “Eu acho que a Britney Spears domina esta coleção (…). Ela é uma das que considero uma rapariga morta-viva, alguém que contribuiu para a nossa obsessão por corpos femininos, por esta espécie de complexo sexual de Madonna ou por mulheres que caíram e viram a sua liberdade restringida. Vejo Alexis Neiers (do file Bling Ring) ou a Lana Del Rey como pequenas Britneys.”

A obra ainda não está disponível em Portugal, ou em português, mas já pode ser encomenda através do site Amazon.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane