CHRISTINA SOBRE O BEIJO COM MADONNA: “A BRITNEY PODE FICAR COM O BEIJO”

Numa nova entrevista com Andy Cohen, Christina Aguilera relembrou os Video Music Awards 2003. Ao que parece, a cantora de “Fighter” ficou incomodada com a produção do evento por terem cortado o seu momento.

A ex-rival de Britney Spears, Christina Aguilera, esteve à conversa com Andy Cohen no programa de rádio SiriusXM e, mais uma vez, voltou a mencionar e a falar sobre Britney Spears, admitindo que gostava de voltar a falar com a Princesa do Pop.

“Há alguém dos antigos integrantes do Mickey Mouse Club com quem ainda falas? Todos se tornaram famosos!”, perguntou e exclamou Andy. “Neste momento, nem por isso”, respondeu Christina. Apesar disso, antes de acabar a sua resposta admitiu: “Não sei porquê, mas eu adorava voltar a falar com a Britney Spears… Talvez tomar um chá com ela… Agora somos mães e tudo!”

Andy comentou a resposta afirmando que isso seria a realização de uma fantasia da geração passada, o que fez Christina concordar e sorrir.

Na mesma entrevista, Andy Cohen tocou no assunto dos Video Music Awards 2003 onde Madonna beijou Britney e Christina: “Ficaste incomodada com o facto de eles, de certa forma, terem cortado a tua parte?”

Sem grandes rodeios, a cantora de “Beautiful” admitiu que não gostou: “Foi estranho. Eles cortaram essa parte para mostrarem a cara do Justin Timberlake na plateia. Eles eram ex-namorados, foi mesmo uma tática baixa por parte da produção.”

Ainda assim, Christina ficou contente por ter tido a oportunidade de cantar duas vezes nesse evento: “Eu vi o jornal no dia seguinte e percebi que fiquei de fora daquilo (…). Tudo aconteceu tão rapidamente… Estava em digressão e também tinha tido uma atuação antes disso… A “Fighter” que foi mesmo muito boa, por isso, tudo bem! Ela pode ficar com o beijo!”

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane