CHRISTINA AGUILERA: “ESTOU DISPOSTA A CANTAR COM A BRITNEY!”

Christina Aguilera revelou, em entrevista a Jimmy Kimmel, que estaria disposta a fazer uma música com Britney Spears. O apresentador já pôs as mãos à obra e chamou a Princesa do Pop através do Twitter.

A cantora Christina Aguilera foi uma das convidadas do programa de Jimmy Kimmel, “Jimmy Kimmel Live”. No segmento, Christina falou sobre a sua nova digressão, sobre a sua vida enquanto mãe e ainda teve tempo para falar sobre Britney Spears.

Durante a conversa, Aguilera admitiu que “as redes sociais podem acabar com vários rumores” e segui dizendo que, na altura, podia ter publicado uma fotografia ao lado de Britney Spears quando todos achavam que elas eram as maiores rivais: “Havia a cena de rivalidade Britney-Christina e se houvesse redes sociais nessa altura, tinhamos feito uma música juntas, ou algo do género”, disse.

Perante a resposta, Jimmy aconselhou que não é demasiado tarde para que isso acontecesse e Christina concordou: “Estou disposta a fazê-lo! (…) Se o manager dela estiver de acordo, vamos a isso!”

Após o programa, Jimmy Kimmel utilizou o seu Twitter para fazer o apelo: “Hey, Britney! A Christina gostava de fazer uma música contigo!”

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane