BRITNEY: “TRABALHAR COM A PEPSI FOI UM DOS TRABALHOS DE QUE MAIS ME ORGULHO”

Britney concedeu uma entrevista à revista People onde falou sobre a campanha “Now & Then” da Pepsi. A cantora mostra-se muito orgulhosa deste trabalho e relembra-o com carinho.

Já foram lançadas oficialmente as latas comemorativas da Pepsi com Britney Spears, Michael Jackson e Ray Charles para a campanha “Pepsi Generation”. As latas estão espalhadas pelas lojas dos Estados Unidos da América, assim como cartazes de Britney durante campanhas anteriores para a marca.

“Isso foi tipo há 15 anos atrás. Meu Deus!”, reflete Spears sobre o seu longo relacionamento com a Pepsi numa entrevista exclusiva para a PEOPLE. “Eu estou do género: ‘Espera aí!'”. Algumas das suas memórias favoritas durante as suas colaborações com a empresa foram formadas durante a gravação da sua épica publicidade “Now & Then” lançado em 2001. Nele, a artista recriou várias publicidades icónicas da Pepsi durante um longo dia de filmagens.

“Tínhamos vários diferentes tipos de sets e um onde eu era o Robert Palmer. Fizêmos um remake de ‘Simply Irresistible’ e fui para a sala de cabelo e maquilhagem”, diz. “Demorou imenso porque eles estavam a transformar-me num homem!” Ao relembrar, Spears diz que colocaram o cabelo dela “demasiado grande” e ela acabou por parecer uma “miúda com barba”. “Eu disse-lhes: ‘Não me pareço  nada com ele e gastámos quatro horas no cabelo e maquilhagem!”

A cantora também se lembra da sua irmã mais nova Jamie Lynn Spears, agora com 27 anos, que estava com 12 na altura e participou no anúncio: “Ela estava no set e estávamos nesse campo. Estava tanto calor e tínhamos que ser hippies e rebolar pelo chão”, afirmou Spears.

Ainda assim, a sua cena favorita é a dos tempos modernos. “Estávamos num estúdio e estava muito apertado. Na época eu estava com a minha barriga de fora… Foi muito, muito, muito fixe. É provavelmente um dos trabalhos de que mais me orgulho.”

Relembra o anúncio:

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane