BRITNEY TERÁ GRAVADO ENTREVISTA CHOCANTE

Britney Spears teria gravado uma entrevista “reveladora” para a CBS. Supostamente, a cantora abriu o seu coração e falou literalmente sobre tudo.

A seguinte notícia é somente um rumor.

Há algumas semanas foi noticiado que o pai de Britney vetou a ideia da cantora de dar uma entrevista no estilo “For the Record”. Nela, seria abordado tudo o que tem acontecido na sua vida. O plano de Britney era não só dialogar com os seus fãs, mas debater problemas de saúde mental. E, parece que a entrevista pode já ter sido gravada, mesmo tendo sido vetada, e que a equipa de Britney estaria a tentar judicialmente impedir a sua exibição.

Agora, um insider da indústria e que não é fã de Britney, fez a seguinte publicação num fórum sobre televisão.

“Britney Spears recentemente filmou uma entrevista com Gayle King e será CHOCANTE quando finalmente for ao ar, o que pode levar algum tempo porque os manipuladores de Britney (incluindo Larry Rudolph) estão a fazer tudo o que podem para tentar pará-la, mas a CBS está a desafiar as suas ordens como nenhuma outra.

É incrível o que eles (o maior canal de TV dos EUA, a CBS) estão a fazer. Eles sentem que Britney precisa ser ouvida, e ela finalmente sente-se como se realmente fosse capaz de divulgar a sua história. Lynne Spears e Sam Asghari também estiveram com ela durante as filmagens da entrevista.

Disseram-me que quando finalmente for ao ar, não haverá um único olho seco nas casas do mundo inteiro. É de cortar o coração. Alguém que estava envolvido nas filmagens disse-se para pensar nisso como um ‘For the Record’ amplificado e disse ‘esquece a Britney que achamos que conhecemos, esta é quem ela realmente é’. Ela abre o seu coração como nunca antes, fala sobre o seu colapso, o seu diagnóstico e fala muito bem de Kevin e as suas habilidades como pai. Isto é tudo que posso dizer sem ser processado!”

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane