BRITNEY SPEARS PODE NUNCA MAIS ATUAR

O manager de Britney Spears, Larry Rudolph disse que a cantora não deve voltar mais a Las Vegas e não sabe se ou quando a artista voltará aos palcos.

Mais notícias contraditórias sobre a vida de Britney Spears chegam até nós.

Após a sua mãe, Lynne Spears, dizer que a sua filha estava ótima, o manager da cantora, Larry Rudolph, resolveu dar um depoimento para o site TMZ.

Confere a notícia na integra.

“Britney Spears não vai voltar a Las Vegas para outra residência. Não num futuro próximo e talvez nunca mais. O TMZ descobriu.

As nossas fontes dizem-nos que Britney não está mentalmente nem fisicamente em forma para voltar aos ensaios dos seus espetáculos. Que iriam começar em fevereiro passado.

O manager de longa data da cantora, Larry Rudolph, diz ao TMZ, “Como a pessoa que guia a sua carreira e baseado na informação que sei, eu e todos os profissionais que trabalham com ela só temos conhecimento do básico. Pelo que consegui apurar, é claro para mim, que ela não deveria fazer outra residência em Vegas. Não num futuro próximo e possivelmente nunca mais.”

Rudolph não está e nunca teve envolvido na tutela de Britney. Só lhe foi dada informação médica que afetasse diretamente a carreira da artista. Ele diz que Brit estava a meio dos ensaios, quando o seu pai adoeceu no ano passado.

Rudolph diz: “Foi a tempestade perfeita. Tivemos que cancelar o seu espetáculo porque os medicamentos deixaram de fazer efeito e ela estava perturbada com a doença do seu pai.” A residência deveria ter começado no dia 13 de fevereiro, mas foi posta de lado.

Rudolph diz que é sempre de acordo com a Britney quando ela quer ou não trabalhar. Ele diz: “No último verão, quando ela queria fazer uma tour, ela ligava-me todos os dias. Ela estava animada. Ela não me liga há meses… Ela claramente não quer atuar agora.”

Para o futuro, Rudolph afirma: “Eu não quero que ela volte a trabalhar, até estar pronta fisicamente, psicologicamente e apaixonadamente. Se esse tempo nunca mais voltar, nunca mais voltará. Não tenho desejo nenhum nem a habilidade de a fazer trabalhar novamente. Só estou aqui para ela quando ela quiser trabalhar. Se ela quiser voltar a trabalhar, eu estarei aqui para lhe dizer se é ou não uma boa ideia.”

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane