BRITNEY: “QUERO SER LEMBRADA COMO ALGUÉM QUE FOI SEMPRE FIEL A SI MESMO”

De modo a promover a sua 24ª fragrância, “Prerogative”, Britney Spears falou com a revista norte-americana Allure. Neste curto Question&Answer, a cantora falou sobre a sua fragrância e o seu modo de criação, sobre o seu conceito de beleza e até mesmo sobre o seu legado.

Foi em 2004 a primeira vez que Britney Spears se lançou no mercado da cosmética com o seu primeiro perfume, “Curious”. A fragrância foi um sucesso tão grande que a linha Britney Spears se tornou numa das mais vendidas em todo o mundo, chegando agora à sua 24ª: “Prerogative”.

É a primeira fragrância unissexo da cantora Pop cujo nome foi obviamente inspirado no seu hit “My Prerogative”. A Allure esteve à conversa com a cantora sobre este seu novo perfume e aproveitou para recolher outras curiosidades sobre Spears.

Em baixo seguem os tópicos abordados e respetivas respostas na íntegra:

Sobre a nova fragrância, “Prerogative”: “É uma fragrância para todos os meus fãs, mulheres e homens. Queria criar um perfume que dissesse ‘sê quem queres, sem etiquetas’. Ninguém é definido por apenas uma coisa. Tem um aroma frutal e terroso com notas únicas de Red Goji Berry e Saffron Cream que o tornam especial.”

Sobre o seu papel na criação de perfumes: “Adoro estar envolvida no processo. Tenho sempre a ideia na minha cabeça de como quero que um perfume cheire. Os produtores enviam várias vezes a versão até estar perfeita.”

Sobre a sua influência em novas estrelas Pop: “É lisonjeante e muito bom ver estes artistas crescer.”

Sobre como se prepara para sair: “Quando vou a um evento é a minha equipa de beleza que me ajuda. Num dia normal, ponho um rabo de cavalo e saio.”

Sobre o tempo que tem para si: “De vez em quando arranjo tempo só para mim. Gosto de ler, nadar e dançar.”

Sobre os seus momentos relaxantes: “Adoro fazer ioga em casa ou receber uma massagem.”

Em que altura se sente mais linda? “Quando estou sem maquilhagem!”

Sobre a sua nova música: “Adoro o processo de criação: Escrever, estar em estúdio, ouvir a versão final.”

Como quer ser lembrada: “É uma boa pergunta. Acho que como alguém que sempre foi fiel a si mesmo.”

Sobre a sua fonte de autoconfiança: “São os meus dois meninos.”

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane