BRITNEY PODE FICAR AFASTADA DOS PALCOS POR 10 ANOS

Segundo a revista Heat, Britney Spears pode ficar afastada dos palcos por dez anos de modo a focar-se na sua saúde mental. A informação foi dada por uma fonte anónima.

A revista Heat avançou recentemente com a novidade de que Britney Spears pode ficar afastada da música por dez anos. A fonte anónima contou à revista que a cantora quer manter-se afastada dos holofotes para se focar na sua saúde mental.

A Princesa do Pop anunciou uma pausa na carreira no início deste ano, cancelando a sua residência “Domination”, para se dedicar a ajudar o seu pai que, na altura, estava severamente doente. Uma fonte vem agora contar:

A Britney tomou a complicada decisão de não voltar a cantar por muito tempo. Foi mesmo uma decisão dura porque ela adora atuar e os seus fãs, mas tem noção de que é uma decisão necessária.

A mesma fonte conta que a Princesa do Pop quer voltar “a ter controlo sobre a sua vida e provar que não precisa de uma tutela”:

– Ela tem estado a fala com um novo advogado que a avisou que o processo pode demorar até dez anos, daí a decisão dela.

A pessoa anónima avança ainda que Britney está a ser 100% apoiada pelo seu namorado – Sam Asghari – e pela sua mãe, Lynne Spears, a quem apelida de “exército secreto” uma vez que estão do lado dela.

Recentemente, Britney Spears atualizou o seu Instagram para relembrar os fãs de que ainda “cá está” e pediu para não se esquecerem dela. Na mesma publicação, Britney escreveu:

– Estou a aproveitar esta época de mudança na minha vida para me focar no que realmente quero. Tenho estado a trabalhar desde sempre, bom… Desde que tenho oito anos! Por vezes é bom parar e refletir.

Após a publicação do rumor, o site Metro.co.uk contactou os representantes da cantora para uma resposta.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane