BRITNEY NOS GLAAD MEDIA AWARDS

Britney Spears marcou presença na 29ª edição dos GLAAD Media Awards. A cantora foi homenageada com o prémio vanguarda por toda a sua dedicação à comunidade LGBTQ. Britney ainda discursou em palco.

“Britney Spears, um ícone irrefutável, entreteu o mundo enquanto também abraçava o espírito do GLAAD ao pronunciar-se sobre problemas significativos pelos quais os seus fãs passaram. (…) Ela é uma força no mundo da música e usou a sua plataforma global para passar mensagens de amor e aceitação, algo de que o mundo precisa cada vez mais.” Foram estas as palavras de Sarah Kate Ellis, presidente e CEO da GLAAD, quando foi revelado que Britney Spears ia receber o prémio de honra da 29ª edição dos GLAAD Media Awards.

A Princesa do Pop marcou presença na cerimónia que decorreu ontem (12) em Los Angeles.

Num curto vestido prateado, Spears chegou acompanhada pelo seu namorado Sam Asghari e posou para fotografias na passadeira vermelha, onde exibiu a sua excelente forma física. Três vídeos podem ser vistos aqui, aqui e aqui.

Na cerimónia o atleta Adam Rippon fez uma piada envolvendo o Instagram da cantora. O momento pode ser visto aqui.

Britney recebeu o seu prémio das mãos de Ricky Martin que até publicou uma foto dos dois. Spears fez um discurso que obteve vários aplausos da plateia e agradeceu à comunidade LGBTQ pelo amor incondicional. De seguida, transcrevemos o discurso:

“Uau, isto é tão maravilhoso! Escrevi um discurso e basicamente…  Sinto que a nossa sociedade sempre deu grande ênfase ao que é “normal” e ser diferente é incomum ou visto como estranho. Mas ser aceite incondicionalmente e poder expressar-se como um indivíduo através da arte é uma benção. Eventos como o de hoje mostram ao mundo que não estamos sozinhos. Podemos todos dar as mãos e saber que somos lindos. Podemos encorajar-nos uns aos outros e trocar experiências sem hesitar. Ser mãe mostrou-me o que significa amar incondicionalmente e todos vocês mostraram-me durante a minha carreira o que significa ser amada incondicionalmente. É uma honra enorme estar aqui, muito obrigada GLAAD e muito obrigada à comunidade LGBTQ e à minha família e a todos os meus amigos e fãs, eu amo-vos muito. Obrigada.”

O discurso da cantora pode ser visto AQUI ou abaixo:

Algumas fotos podem ser visualizadas na nossa Galeria.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane