BRITNEY ESGOTA MERCEDES-BENZ ARENA EM BERLIM

17 mil pessoas encheram a Mercedes-Benz Arena em Berlim para ver e ouvir Britney Spears. O espetáculo manteve-se igual e, pela primeira vez, Pitbull abriu o concerto.

Britney Spears regressou à Alemanha sete anos após de ter levado a Colónia a The Femme Fatale Tour. Apesar de um número limitado de bilhetes terem sido colocados à venda horas antes do espetáculo, o concerto acabou mesmo por esgotar.

Antes do concerto, Britney atualizou as suas redes sociais, mostrando-se entusiasmada para a noite que se aproximava: “Adorei explorar a beleza da Alemanha ontem! Estou preparada para o concerto de hoje!”, escreveu. De facto, a cantora esteve a passear por Berlim no dia de ontem com os seus filhos e parecia bastante contente e relaxada.

Este segundo concerto na Europa ficou marcado pela estreia de Pitbull enquanto artista de abertura do concerto. O rapper utilizou o palco na totalidade e tocou por sensivelmente meia hora.

Um pouco depois da hora prevista, Britney subiu ao palco onde desfilou todos os seus hits sem alterações face ao último concerto em Brighton. A cantora voltou a utilizar o outfit original na secção de “Gimme More”, onde mais uma vez os fãs gritaram: “Who is it?”.

Fotografias estão a ser disponibilizadas na nossa galeria e vários vídeos já podem ser vistos AQUI.

Britney volta aos palcos na quarta-feira (08) para o segundo festival da digressão, na Dinamarca.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane