BRITNEY ENTREGA FILHOS A KEVIN E INTERNA-SE

Britney Spears internou-se numa clínica de saúde mental devido ao estado de saúde do seu pai que não parece estar melhor. Segundo fontes, enquanto Spears recupera, Kevin Federline vai ficar com 90% da custódia de Sean Preston e Jayden James.

No final do dia de ontem, Britney Spears voltou a dar sinais de vida ao ter feito a sua primeira publicação no Instagram desde Janeiro: “Todos nós precisamos de um tempo para nós mesmos”, escreveu.

A publicação obteve rapidamente vários likes e até comentários de estrelas como Heidi Klum ou Delta Goodrem, mas mais importante do que isso, trouxe consigo um exclusivo do site TMZ que avançou com a notícia de que Britney Spears se ia internar numa clínica de saúde mental por 30 dias.

A novidade foi confirmada pela Billboard e até mesmo pelo atual namorado de Spears – Sam Asghari – que se pronunciou sobre o mesmo: “Não é fraqueza. É um sinal de força absoluta. As pessoas deviam ficar inspiradas com isto… Pelo menos, eu estou.”

Segundo o TMZ, Britney não tem lidado bem com a doença do seu pai que, para além de séria, não está a melhorar. Até ao momento, Jamie Spears foi submetido a duas cirurgias para corrigir o problema nos intestinos e no cólon sendo que esta segunda tem tido algumas complicações.

A mesma fonte revela que a Princesa do Pop deu entrada na clínica há uma semana atrás e vai viver lá por 30 dias.

Já o The Blast revela que Kevin Federline ficou com 90% da custódia dos filhos.

Após a propagação da notícia, Jamie Lynn Spears, Lynne Spears e até mesmo Celine Dion pronunciaram-se sobre o mesmo mostrando apoio à cantora.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane