BRITNEY EM DESTAQUE NA VOGUE PORTUGAL

Britney Spears foi destaque na versão portuguesa da Vogue. A cantora aparece em várias páginas pelos mais diversos motivos.

A Vogue Portugal assegurou-se que dava o maior, e melhor, destaque a Britney Spears na sua edição do mês de Agosto. A Princesa do Pop tem várias imagens espalhadas no interior da revista e até viu o seu look de “I’m A Slave 4 U” recriado.

Em primeiro lugar, uma imagem da cantora nos Video Music Awards 2001 é destaque no segmento “25 Mandamentos” onde são dadas 25 regras para sair de casa sem grande alarido: “Não prenderás animais selvagens em jaulas” é dito em baixo da imagem da Princesa do Pop.

Também no mesmo segmento, uma imagem da atuação dos VMAs 2003 foi usada. Desta vez para fazer alusão ao uso de lingerie: “Não reconhecerás o prefixo under na palavra underwear”.

Já no segmento dedicado a usar peças de roupa cor-de-rosa, uma imagem de 1998 voltou a ser utilizada, assim como o seu look lendário de ganga na secção dedicada a esse estilo.

Por fim, a modelo Nelly Gonçalves ficou encarregue de recriar o look de Spears em “I’m A Slave 4 U”. A modelo publicou uma das fotografias da sessão no seu Instagram.

Fotografias das respetivas páginas já estão na nossa galeria.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane