BRITNEY DESPEDE-SE DE NOVA IORQUE

A “Piece Of Me Tour” voltou a encher o Radio City Music Hall na segunda noite de espetáculo. A nova estrutura de palco manteve-se, assim como o restante espetáculo. O apresentador Andy Cohen subiu ao palco.

O primeiro concerto de Britney Spears em Nova Iorque ficou marcado pelo regresso das estruturas laterais do palco – já usados quando a digressão foi até à Ásia. O segundo concerto seguiu, como esperado, pelo mesmo caminho.

Além disso, a cantora manteve os figurinos, o alinhamento e a energia em palco e, por isso, voltou a dar um concerto memorável.

Andy Cohen, que recentemente disse que queria muito Britney Spears no seu programa de televisão, parece ter conseguido ficar mais perto desse objetivo. Ele foi o escolhido para subir ao palco em Freaksow e o momento pode ser visto aqui.

Também no dia de ontem, Britney atualizou as suas redes sociais com uma fotografia inédita e promocional da Pepsi – a patrocinadora oficial da digressão – numa montagem com o Radio City Music Hall. Vídeos e fotografias da sua chegada ao primeiro concerto e saída também foram revelados ontem.

Entretanto, já estão disponíveis na nossa galeria fotografias do segundo e último concerto em Nova Iorque. Vídeos podem ser vistos AQUI.

A “Piece of Me Tour” volta no próximo dia 27 de Julho na Flórida.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane