BRITNEY DEFENDE-SE: “PAREÇO 20KG MAIS GORDA”

Através de um Insta Story, Britney Spears defendeu-se das críticas ao seu corpo após terem sido reveladas fotografias suas num iate em Miami. Num pequeno discurso, a cantora questiona a credibilidade das fotos e diz que parece 20kg mais gorda.

Britney Spears fartou-se de ficar em silêncio quando tem algo a dizer. No dia 9 de Junho, a Princesa do Pop foi vista em Miami com o seu namorado – Sam Asghari – num iate a passar bons momentos.

Nas fotografias, Spears aparece menos em forma do que tem habituado o público e isso foi alvo de algumas bocas à volta da Internet. Perante isso, Britney publicou um Insta Story no seu Instagram para falar sobre o mesmo:

– Olá! E, por favor, não me julguem. Estou morta agora, mas a minha pergunta para todos vocês é: muitos fãs são muito rápidos a criticar e a dizer que as fotografias e vídeos que as pessoas publicam não são recentes ou são falsas. No entanto, ninguém questiona a veracidade das fotografias dos paparazzi. Será que eles editam as fotografias e será que as notícias são mesmo verdadeiras? É uma teoria da conspiração em que estou muito interessada.

Perante isto, Spears continuou:

– Ontem, fui nadar e (nas fotografias) parece que tenho 20kg a mais do que realmente peso. É assim que estou… Estou tão magra quanto uma agulha. Digam-me! O que pensam?

No pequeno vídeo, Spears ainda pediu para que os fãs ignorassem o seu rímel que descia pela sua cara.

O momento pode ser visto AQUI.

ATUALIZAÇÃO (11/06):

Não foi tudo. Um dia após as fotografias terem sido reveladas, Spears publicou um vídeo no Instagram onde volta a perguntar:

Bom dia! Então, esta sou eu um dia após ter andado de barco. Estou diferente do que estava ontem?

Na descrição, Spears confirma que os paparazzi editaram as suas fotografias.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane