BRITNEY DÁ DICAS DE BELEZA PARA A VOGUE

Numa nova entrevista para a versão inglesa da revista Vogue, Britney Spears falou sobre os seus conceitos de beleza e deu alguns conselhos para os leitores da revista. A entrevista serviu para promover “Prerogative”.

De modo a promover a sua primeira fragrância unissexo“Prerogative” – Britney esteve à conversa com a revista Vogue do Reino Unido enquanto parte do segmento “On Beauty (Beleza)”. Devido a isso, a entrevista foi focada em tratamentos de beleza, assim como, cuidados. De seguida, apresentamos a entrevista traduzida na íntegra:

Sobre a fragrância

“Já não lançava uma fragrância há muito, muito tempo e queria algo diferente. É inspiradora, eu gosto do nome porque é, basicamente, despido de preconceitos. Gosto que as pessoas se sintam confiantes quando a usam. É essa a mensagem. Tenho um grupo fantástico de pessoas à minha volta e os meus meninos e, por isso, muitas vezes pergunto-lhes o que gostam para me abrir a novas coisas. Estou muito orgulhosa do perfume e muitos amigos e familiares também gostam.”

Sobre as suas diferentes belezas

“Gosto quando mudo e quando não há uma personagem concreta… Quando há várias personagens envolvidas. Acho que apenas uma personagem é aborrecido… É isso que muita gente faz para vídeos e é devido a isso que ‘Toxic’ é um dos meus visuais preferidos porque é uma espécie de super-heroína e de coisas da imaginação. Havia tantas personagens em que ela se tornou, algo como a supermulher.”

Sobre maquilhagem

“Gosto de experimentar coisas diferentes e adoro usar rímel. Acho divertido usar sombras de diferentes tons escuros e rosas. Gosto do look gótico, mas acho melhor usar cores suaves para realçar os olhos.”

O seu maior conselho de beleza

“Menos é mais. Não gosto de muita maquilhagem. Tenho de o fazer para os meus concertos, para uma atuação, mas no dia-a-dia, sou uma rapariga de t-shirts. Quando estou de folga uso apenas rímel. A ‘Better Than Sex’ da Too Faced é a minha preferida.”

Sobre fitness e saúde

“Há ginásios lindos em todos os lugares que vou, aliás o do lugar onde estou agora é fantástico, por isso vou ao ginásio, mas o meu espetáculo é uma rotina por si só. Adoro spas!”

Sobre cuidados de pele

“Gosto de toners. Sou muito de usar um toner adstringente antes de aplicar o hidratante. Não consigo pôr apenas o hidratante. Tenho marcas porque faço exercício… Não tenho acne nem nada, apenas essas marcas vermelhas que parece uma ferida na minha cara. Daí usar o adstringente. Também gosto de ‘La Mer’, mas ainda tenho de encontrar um adstringente que fique bem com este. Geralmente uso o adstringente da Elizabeth Arden, ou Neutrogena. Também adoro brincar com diferentes produtos.”

Juntamente com esta entrevista, a Vogue divulgou uma fotografia inédita do ensaio fotográfico para o perfume “Prerogative”. Já está na nossa galeria!

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane