BILLBOARD ORDENA ÁLBUNS DIAMANTE: BRITNEY FORA DO TOP 50

A Billboard ordenou os 92 álbuns certificados diamante nos Estados Unidos e os dois primeiros álbuns de Britney Spears ficaram de fora do top 50.

Até hoje há 92 álbuns que receberam o certificado de diamante nos Estados Unidos por vendas superiores a 10 milhões de unidades. Britney Spears faz parte da elite com dois álbuns: “…Baby One More Time” e “Oops!… I Did It Again”.

A Billboard ordenou-os do pior ao melhor e acabou por não dar a Spears grandes posições começando por “…Baby One More Time” que aparece logo em 84:

– O álbum de estreia de Britney envelheceu tão bem quanto um álbum com um cover de Sonny & Cher. É o que esperar de um CD com participações especiais de Mikey Bassie, Don Phillip e uma climática música lenta chamada “E-mail My Heart”. No entanto, “(You Drive Me) Crazy” ainda hoje é boa.

Um pouco depois – no número 65 – aparece “Oops!… I Did It Again”:

– Acaba por suprimir tudo o que faltou no seu álbum de estreia: a faixa-título estabelece que uma “not that innocent” Britney ia sobrepôr-se. “Don’t Let Me Be The Last to Know” prova a sua capacidade em fazer uma boa balada (e consegue consagrar-se enquanto uma favorita dos fãs e da artista) e até o cover dos Rolling Stones (“Satisfaction”) é bastante bom! No entanto depois de “Lucky” nem tudo vale a pena ouvir.

A lista completa pode ser vista AQUI.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane