“…BABY ONE MORE TIME” ELEITA A MELHOR CANÇÃO DE 1999

Segundo a Billboard, “…Baby One More Time” é a melhor música de 1999. O site chega a comparar Britney Spears a Michael Jackson e aos The Beatles.

A Billboard elaborou uma tabela com as 99 melhores canções do ano de 1999. Britney Spears não só aparece duas vezes como encabeça a lista com o seu clássico “…Baby One More Time”.

“Não é só uma música que define uma carreira, mas também uma música que deixou uma marca na música Pop”, diz a Billboard sobre “…Baby One More Time”: Tal como outros artistas que deram uma reviravolta na música como Michael Jackson ou os The Beatles, existe um Pop antes de ‘Baby’ e um Pop depois. É uma composição minimalista, mas com uma entrega fantástica facilmente decorável. A música é um casamento entre o Pop Funk e a máquina Pop Sueca. É tudo o que não devia funcionar, mas consegue ser perigosa, ousada e visionária.”

A Billboard afirma ainda que “…Baby One More Time” nasceu na altura certa uma vez que, fora Mariah Carey, a década foi dominada pela ascenção do Rock e do Hip Hop: “A Britney soube exatamente como ocupar o trono”.

Vinte anos mais tarde, as três primeiras notas iniciais estão presentes nos cérebros de todos os que já estiveram perto de um rádio. O Max Martin deixou um grande impacto na música Pop e a Britney continua a ser a Britney, bitch!, concluiu a Billboard.

“(You Drive Me) Crazy” também aparece na lista, mais concretamente no número 39.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane