ATÉ 2019: O SUCESSO DE “MY ONLY WISH (THIS YEAR)” NO NATAL DE 2018

O Natal de 2018 já lá vai e “My Only Wish (This Year)” voltou a mostrar-se forte durante a época festiva. Antes de nos despedirmos oficialmente de 2018, eis as últimas informações sobre o sucesso do hino natalício da Princesa do Pop.

Numa altura em que Mariah Carey consegue atingir a sua melhor posição nos Estados Unidos com “All I Want For Christmas Is You”, chega o momento de revermos o sucesso de “My Only Wish (This Year)” de Britney Spears à volta do mundo no Natal de 2018.

Na Alemanha, o hit de Britney atingiu um novo peak, mais concretamente o número 33 na tabela de singles do país. Na Polónia, Spears também atingiu uma nova melhor posição, chegando ao número 29.

Já na Holanda, “My Only Wish (This Year)” voltou à tabela para o número 63 e na Dinamarca, onde já é platina, chegou ao 21º lugar. Finalmente, na Irlanda, a música estreou pela primeira vez na tabela de singles do país, no número 83.

Com o sucesso estrondoso de “My Only Wish (This Year)”, a Princesa do Pop conseguiu chegar aos 21 milhões de ouvintes no Spotify, sendo a 79ª artista mais ouvida na plataforma de streaming.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane