ANDY COHEN RELEMBRA EPISÓDIO COM BRITNEY SPEARS

O apresentador Andy Cohen esteve no programa de Jimmy Kimmel onde relembrou o seu episódio com Britney Spears. Mais uma vez, Cohen não se mostrou importado que Britney não soubesse quem ele era.

Andy Cohen foi uma das vítimas de Britney Spears em “Freakshow” num dos seus concertos em Nova Iorque. Durante a sua participação, Britney pareceu não saber quem o apresentador era e, por isso, referiu-se a Andy enquanto “ele” mais do que uma vez. O apresentador apercebeu-se disso, mas não se mostrou importado com o facto de a Princesa do Pop não o ter reconhecido.

Recentemente, Cohen foi um dos convidados no programa de Jimmy Kimmel onde abordou o assunto e relatou-o novamente. Desta vez, Andy mostrou-se confuso se, de facto, Spears não o tinha reconhecido por esta ter afirmado que ele fala “muito alto”, embora ele não o tenha feito enquanto estava em palco. Jimmy, no entanto, não tem dúvidas: “Ela não sabia.”

Durante a conversa, Andy afirmou que gostava que “Madonna e todas as grandes divas de palco” soubesse quem ele era, mas que deixava este episódio com Britney Spears passar. A entrevista pode ser vista AQUI.

ASHLEE SIMPSON: “A BRITNEY É UMA EXCELENTE PERFORMER”

A cantora Ashlee Simpson foi uma das recentes convidadas do programa de Andy Cohen e enfrentou o temível segmento “Plead The Fifth”. Como vem a ser hábito, uma das perguntas esteve relacionada com Britney Spears: “Enumera estas mulheres desde a mais talentosa à menos talentosa: Britney Spears, Mandy Moore, Christina Aguilera e P!nk.”

Ashlee não teve dúvidas: “Christina Aguilera, P!nk… E quem eram as outras?” Quando relembrada disse: “A Britney… Bom, é um empate! Por diferentes razões! A Mandy é uma excelente atriz e a Britney uma grande performer!”

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane