15 ANOS DE CIRCUS

O maior site de fãs de Britney Spears em Portugal – o CIRCUS – completa hoje 15 anos desde a sua estreia que aconteceu em Abril de 2003.

Foi a 14 de Abril de 2003 que o CIRCUS nasceu, na altura pelo nome Britney Jean Spears Portugal, fundado pelo antigo webmaster, Pedro Firmino. Manteve-se com este nome e enquanto blogue até meados de 2009 quando o mesmo decidiu alterar o nome do mesmo para CIRCUS. Muitos ficaram confusos e chegou a haver vários pedidos para a alteração do nome pela própria equipa pois referia-se à era em questão que, obviamente, ia ter um final.

Apesar das dúvidas iniciais, o nome ficou e perdurou até aos dias de hoje. Aliás, chegou mesmo a haver quem dissesse que mais rapidamente pensava no site ao ouvir a palavra CIRCUS do que no próprio álbum de Britney Spears lançado em 2008.

Durante estes 15 anos, houve muitos altos e muitos baixos, mas contra tudo e todos, mantivemo-nos de pé e ainda cá estamos. Somos uma equipa pequena e humilde que faz do CIRCUS um hobbie e não uma responsabilidade. O nosso objetivo é manter o nome de Britney Spears bem representado a nível nacional e dar a todos os fãs novidades bem estruturadas e credíveis sobre a eterna Princesa do Pop.

Do fundo do nosso coração, muito obrigado por nos acompanharem diariamente e por nunca nos virarem as costas. Não temos previsão de fim e, se depender de nós, o CIRCUS ainda tem, pelo menos, outros 15 anos para viver.

Para mais informações sobre nós basta visitar a nossa secção SITE.

Parabéns a nós, CIRCUS, e a vocês – visitantes – que tornam a nossa atividade possível e tão especial!

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane